AssassinosBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta de fusão

Ir para baixo

Proposta de fusão Empty Proposta de fusão

Mensagem  Anderson Dom maio 17, 2009 7:38 am

Isso mesmo pessoal, como muitos de vocês sabem, o TammerBR líder da RevolutionBR nos fez uma proposta de fusão. Ja tivemos algumas conversas fechadas, e achamos que ja está na hora de vocês decidirem o rumo da AssassinosBR.

Que fique bem claro, a guild não está morrendo, nem estamos tentando nos desfazer dela. Pelo contrário cada dia mais a guild cresce e só temos que agradecer a vocês. É por isso que viemos aqui formalizar esse comunicado oficial. A fusão é assunto aberto e está sob discussão, nos ajude dizendo o que acham, dêem suas sugestões, se vale a pena ou se querem continuar com a guild do nosso jeitinho que tem dado tão certo.

Quanto ao Tammer, ele falou que até este final de semana (já estamos no domingo) ele nos traria alguma informação, ainda estamos esperando, mas nada nos foi dito. O que podemos confirmar é que ele está tendo dificuldades em convencer os membros da RevolutionBR a fazer parte desta união que só faria bem. De antemão já dou minha palavra que não abriremos mão de continuarmos na posição de líderes, não se preocupem pois estamos sempre preocupados com o bem estar dos nossos amigos, e para isso precisamos liderar caso a fusão realmente aconteça, a diferença é que além dos lideres já conhecidos, o Tammer seria líder também. De qualquer forma, a aproximação das guilds ta sendo um pouco complicada, mas pelo que o TammerBR deu a entender, os membros de lá tem um pé atrás com a gente.

Sim a fusão é uma boa idéia, já que teriamos mais pessoas para aproveitar o tempo que dispomos ao nosso vício diário, e claro, mais aliados para futuras guerras de guild. Em questão de brasileiros no jogo, quanto mais melhor!

Se a fusão não for mais uma opção, não se preocupem, a guild vai continuar a crescer como cresceu nessas duas poucas semanas de vida, vai continuar a ser o que é, a ter esse nosso espiríto próprio, único. Canais sempre abertos esperando por sugestões e críticas, uma guild que não tem um único dono, a guild que é de quem a compõe, de vocês, de nós.
Anderson
Anderson
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 38
Localização : RJ

Ficha do Jogador
Personagens:
Pets - Criaturas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos